sábado, 18 de junho de 2011

Que tal uma forma?

Para resolver o problema de falta de simetria, falhas que atormentam quase todas as mulheres, precisamos sem dúvida contar com um modelo, réguas, formas, estes estando aliados a nossa percepção, bom senso nos garante um rosto de celebridade sem dúvidas.

Os salões estão lotados de pessoas em busca de melhorar a aparência, mas com dicas e conhecimentos disponíveis da pra ter bons resultados em casa e gastando bem menos o que é melhor. Pra mim o prático é não ter que perder tempo, esperando, etc. sem contar que nem sempre gostamos do profissional, até achar uma boa demora, nem todo mundo leva em conta que a beleza facial é o que temos de mais precioso, não pode estragar nossa sobrancelha, isso é um crime.

Pelas minhas pesquisas em 1919 nos USA foi patenteado uma forma para modelar sobrancelha. Vou pesquisar quando se deu o hábito das mulheres tirarem os pelos faciais, mas pelo visto elas morriam coim eles, a pinça é bem recente. N aíndia elas tem métodos que retira O legal é que existem modelos e kits baratinhos todas nós podemos carregar na bolsa.

Uma marca muito famosa de cosméticos na Califórnia, que também é uma rede de salões especializados em sobrancelha é a Anaconda, ela tem uma forte tradição e dispõe  de vários ítens e serviços pra deixar qualquer mulher linda.

Pesquisei um modelo dessa marca eles não são baratinhos, estilo MAC, mas quem estiver passeando por la não custa nada testar e comprar umas coisinhas, afinal de contas as viagens são para isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário